segunda-feira, 23 de julho de 2012

VÍDEOS

Oi pessoal!!
Aqui estão os vídeos já editados!!
Esperem que já estou editando mais dois com a minha amiga Yasmin a modelo do Waka Waka
e com a minha linda amiga e blogueira Talita!! haha
Confiram!!

Waka Waka- Yasmin "Mundo da Magia" clipe


Amigas para sempre. Camilla&Sabrina clipe

Sneakernight-Nicole clipe

Diverção com as amigas-Naturally clipe

Bom pessoal, este ultimo tive que colocar listado porque não tenho a permissão de todas as pessoas que comparecem no vídeos! Mas confiram deixem o link pra vcs!! ^^
MIL BJOOIS

1 comentários:

Unknown disse...

Saa adorei saber que sua alegria é editar videos. Eu tenho alguns videos de makes e meu pc ta muito lerdo e não consigo editar, edita alguns para mim!!

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Produzindo com Sabrina and Powered by Blogger.