sábado, 9 de setembro de 2017

Voltando para o blog


Oi pessoal!
Olha quem voltou do fim do século passado!
Eu mesma! hahaha

Pessoal, estou com 18 anos, e sabem o que significa não é?

Eu terminei a escola!!

MÃE! ME FORMEI! hahahahhahah

Enfim, eu não desisti pessoal, não desisti da minha paixão por vídeos e filmes! Eu ainda pretendo trabalhar com edições e tudo relacionado ao mundo da mídia e entretenimento!!

Estava pesquisando no nosso amigo Google, como eu poderia realizar o meu lindo sonho! hahaha 
Então, ele me indicou alguns cursos na faculdade.

Eu pesquisei assim:

"Como trabalhar com edições de vídeos"

hahahah

E apareceu para eu estudar cinema!


Estou super animada pessoal!

Faz quase um ano que terminei a escola, e na verdade, não sabia direito que caminho traçar. Mas graças a DEUS, estou entrando nos trilhos da VIDA novamente! Longa história! hahaha

Quero compartilhar muitas coisas que aconteceram!! Eu editei vários e vários vídeos em uma escola que mudei, ganhei premio e etc!!!!!


Não vou deixar de compartilhar as conquistas aqui!!

Estou super feliz e criei um canal específico para o blog!!! Já estava com esse plano antes, mas eu ficava enrolando para variar!!!!!!! ahhaha Acho que vai ficar bem mais organizado.

CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCn3ghh09APkoQ7iyG5hu-xg?view_as=subscriber

Não quero desistir do meu sonho, por mais difícil que ele talvez pareça ser. Mas só o fato de estar aqui no blog já  um sonho realizado!!!!!!!!


É isso aí!!  

Estamos aí para dizer que ESTOU DE VOLTA!

e

LUZ, CÂMERA E AÇÃO!!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Produzindo com Sabrina and Powered by Blogger.